Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
CP dans les médias
Notícias
Nouvelle soumission
Soumissions
Template
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Termos de uso
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 43 No. 148: jan./abr.2013
Vol. 43 No. 148: jan./abr.2013
Vol. 43 No. 148: jan./abr.2013
Publié-e:
2013-04-30
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Editores - Cad. Pesqui.
10-13
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação - Avaliação da Qualidade da Educação Infantil
Eliana Bhering, Beatriz Abuchaim
16-21
PDF (Português (Brasil))
Entre políticas de qualidade e a qualidade das práticas
Maria Malta Campos
22-43
PDF (Português (Brasil))
Políticas de educação infantil e avaliação
Fúlvia Rosemberg
44-75
PDF (Português (Brasil))
O uso de escalas de avaliação de ambientes na educação infantil
Thelma Harms
76-97
PDF (Português (Brasil))
Estudos em larga escala de educação infantil nos Estados Unidos
Richard M. Clifford
98-123
PDF (Português (Brasil))
Efeitos de longo prazo da educação infantil: evidências e política
Edward Melhuish
124-149
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Educação infantil e políticas municipais: um estudo longitudinal
Maria Fernanda Resende Nunes, Sonia Kramer, Patrícia Corsino
152-175
PDF (Português (Brasil))
Relações sociais de gênero na perspectiva de crianças pequenas na creche
Márcia Buss-Simão
176-197
PDF (Português (Brasil))
Prácticas escolares e ideas infantiles sobre el derecho a la intimidade
Axel Horn, Mariela Helman, José Antonio Castorina, Marcela Kurlat
198-219
PDF (Português (Brasil))
Autoridade, infância e “crise na educação”
Mariane Inês Ohlweiler, Rosa Maria Bueno Fischer
320-239
PDF (Português (Brasil))
Modelo de asesoría a escuelas centrado en el acompañamiento docente
Ilich Silva-Peña, Isabel Salgado Labra, Ana Sandoval
240-255
PDF (Português (Brasil))
Territórios da casa, matemática e relações de gênero na EJA
Maria Celeste Reis Fernandes de Souza, Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
256-279
PDF (Português (Brasil))
Educación sexual: estudio comparativo entre escuelas em Brasil y en Cuba
Denise Quaresma da Silva, Oscar Ulloa Guerra
280-301
PDF (Português (Brasil))
Ações afirmativas raciais no ensino superior público brasileiro: um panorama analítico
Verônica Toste Daflon, João Feres Júnior, Luiz Augusto Campos
302-327
PDF (Português (Brasil))
Comptes Rendus
Cuidado e cuidadoras: as várias faces do trabalho do care
Gisela Lobo B. P. Tartuce
366-372
PDF (Português (Brasil))
A voz e a escuta: encontros e desencontros entre a teoria feminista e a sociologia contemporânea
Arlene Martinez Ricoldi
372-377
PDF (Português (Brasil))
Temas em Debate
Políticas de responsabilização: entre a falta de evidência e a ética
Luiz Carlos de Freitas
348-365
PDF (Português (Brasil))
Controvérsias sobre políticas de alto impacto
Nigel Brooke
336-347
PDF (Português (Brasil))
Apresentação - Responsabilização e Prestação de Contas na Avaliação
Adriana Bauer
330-335
PDF (Português (Brasil))
FCC
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Mots-clés
Press Releases
Siga a FCC
Articles les plus lus au cours des 30 derniers jours
O professor e o ato de ensinar
528
Políticas educacionais no Brasil: desfiguramento da escola e do conhecimento escolar
147
O falso conflito entre tendências metodológicas
144
O brincar na educação infantil
134
As muitas facetas da alfabetização
127
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems