Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos

Autores

  • Mere Abramowicz

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01119952315

Palavras-chave:

Avaliação da Aprendizagem, Trabalho, Educação, Qualidade do Ensino

Resumo

A acentuada tendência que se desenha no panorama educacional brasileiro de democratização do acesso à escola com especial destaque para os cursos noturnos, não tem merecido a atenção e pesquisa por parte dos estudiosos. A escola noturna, segundo Spósito “tem sido tratada como resíduo pelo fato de profissionais e pesquisadores considerarem a análise dos problemas da escola noturna como tema menor”.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mere Abramowicz

Downloads

Publicado

30-06-1995

Como Citar

Abramowicz, M. (1995). Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos. Estudos Em Avaliação Educacional, (11), 113–124. https://doi.org/10.18222/eae01119952315

Edição

Seção

Artigos