Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 06 (1992)
n. 06 (1992)
n. 06 (1992)
Publicado:
30-12-1992
Apresentação
Ciclo Básico de Alfabetização: lições de uma Avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922352
Íris Barbosa Goulart
3-8
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922352
Artigos
A realidade da educação em Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922353
Walfrido S. dos Mares Guia Neto
9-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922353
Avaliação do Rendimento do Aluno da escola Estadual de Minas Gerais: o CBA
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922354
Ana Lúcia Antunes, Edir Petruceli Caryon Xavier, Maria Auxiliadora de Freitas
29-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922354
O Aluno do CBA - análise de algumas das suas características.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922355
Ana Lúcia Antunes, Maria Alba de Souza
43-60
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922355
Desempenho dos alunos do Ciclo Básico de Alfabetização em Minas Gerais: análise dos resultados e identificação de pontos críticos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922356
Heraldo Marelim Vianna
61-93
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922356
Textos produzidos pelos alunos do CBA em Minas Gerais: 1992: análise qualitativa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922357
Maria Helena Braga Mendes
95-135
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922357
As Escolas Estaduais de Minas Gerais e o CBA
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922358
Heraldo Marelim Vianna, Nilza do Carmo Squárcio, Maria das Graças Costa de Vilhena
137-159
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922358
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems