Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 06 (1992)
Núm. 06 (1992)
Núm. 06 (1992)
Publicado:
1992-12-30
Apresentação
Ciclo Básico de Alfabetização: lições de uma Avaliação
Íris Barbosa Goulart
3-8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922352
Artículos
A realidade da educação em Minas Gerais
Walfrido S. dos Mares Guia Neto
9-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922353
Avaliação do Rendimento do Aluno da escola Estadual de Minas Gerais: o CBA
Ana Lúcia Antunes, Edir Petruceli Caryon Xavier, Maria Auxiliadora de Freitas
29-41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922354
O Aluno do CBA - análise de algumas das suas características.
Ana Lúcia Antunes, Maria Alba de Souza
43-60
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922355
Desempenho dos alunos do Ciclo Básico de Alfabetização em Minas Gerais: análise dos resultados e identificação de pontos críticos
Heraldo Marelim Vianna
61-93
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922356
Textos produzidos pelos alunos do CBA em Minas Gerais: 1992: análise qualitativa
Maria Helena Braga Mendes
95-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922357
As Escolas Estaduais de Minas Gerais e o CBA
Heraldo Marelim Vianna, Nilza do Carmo Squárcio, Maria das Graças Costa de Vilhena
137-159
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00619922358
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
238
School climate and respectful coexistence in educational institutions
176
Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões
174
Mapping scientific production on school climate: An integrative review
164
The assessment of and for learning: Perceptions of concepts and practices
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos