n. 07 (1993)

                    Visualizar n. 07 (1993)
n. 07 (1993)
Publicado: 30-06-1993

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00719932345

Artigos

  • É proibido repetir

    Rose Neubauer da Silva, Cláudia Davis
    5-44
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00719932346
  • Repetition and Inadequate Achievement in Latin America's Primary School: a review of magnitudes causes relationships and strategies

    Ernesto Schiefelbein, Laurence Wolff
    45-87
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00719932347
  • Avaliação do rendimento escolar e a interação professor / aluno

    Heraldo Marelim Vianna
    89-94
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00719932348
  • O Rendimento escolar em distintos setores da sociedade

    Bernardete A. Gatti
    95-112
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00719932349
  • Avaliação do atendimento de alunos do 1º grau da rede privada: pontos críticos e convergência

    Heraldo Marelim Vianna, Gláucia Torres Franco
    113-131
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00719932350
  • Construindo um processo avaliativo crítico e emancipatório: resultados parciais de uma pesquisa avaliativa

    Maria Helena Córdova, Marilú Fontoura de Medeiros, Tereza Hoffmeister Lovatel
    133-148
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00719932351