Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
EAE na mídia
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 07 (1993)
No. 07 (1993)
No. 07 (1993)
Published:
1993-06-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932345
Articles
É proibido repetir
Rose Neubauer da Silva, Cláudia Davis
5-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932346
Repetition and Inadequate Achievement in Latin America's Primary School: a review of magnitudes causes relationships and strategies
Ernesto Schiefelbein, Laurence Wolff
45-87
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932347
Avaliação do rendimento escolar e a interação professor / aluno
Heraldo Marelim Vianna
89-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932348
O Rendimento escolar em distintos setores da sociedade
Bernardete A. Gatti
95-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932349
Avaliação do atendimento de alunos do 1º grau da rede privada: pontos críticos e convergência
Heraldo Marelim Vianna, Gláucia Torres Franco
113-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932350
Construindo um processo avaliativo crítico e emancipatório: resultados parciais de uma pesquisa avaliativa
Maria Helena Córdova, Marilú Fontoura de Medeiros, Tereza Hoffmeister Lovatel
133-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932351
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
187
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
166
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
150
O professor e a avaliação em sala de aula
147
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
130
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Mapa de Acessos