Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 07 (1993)
n. 07 (1993)
n. 07 (1993)
Publicado:
30-06-1993
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932345
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932345
Artigos
É proibido repetir
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932346
Rose Neubauer da Silva, Cláudia Davis
5-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932346
Repetition and Inadequate Achievement in Latin America's Primary School: a review of magnitudes causes relationships and strategies
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932347
Ernesto Schiefelbein, Laurence Wolff
45-87
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932347
Avaliação do rendimento escolar e a interação professor / aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932348
Heraldo Marelim Vianna
89-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932348
O Rendimento escolar em distintos setores da sociedade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932349
Bernardete A. Gatti
95-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932349
Avaliação do atendimento de alunos do 1º grau da rede privada: pontos críticos e convergência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932350
Heraldo Marelim Vianna, Gláucia Torres Franco
113-131
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932350
Construindo um processo avaliativo crítico e emancipatório: resultados parciais de uma pesquisa avaliativa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932351
Maria Helena Córdova, Marilú Fontoura de Medeiros, Tereza Hoffmeister Lovatel
133-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932351
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems