Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 07 (1993)
Núm. 07 (1993)
Núm. 07 (1993)
Publicado:
1993-06-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932345
Artículos
É proibido repetir
Rose Neubauer da Silva, Cláudia Davis
5-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932346
Repetition and Inadequate Achievement in Latin America's Primary School: a review of magnitudes causes relationships and strategies
Ernesto Schiefelbein, Laurence Wolff
45-87
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932347
Avaliação do rendimento escolar e a interação professor / aluno
Heraldo Marelim Vianna
89-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932348
O Rendimento escolar em distintos setores da sociedade
Bernardete A. Gatti
95-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932349
Avaliação do atendimento de alunos do 1º grau da rede privada: pontos críticos e convergência
Heraldo Marelim Vianna, Gláucia Torres Franco
113-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932350
Construindo um processo avaliativo crítico e emancipatório: resultados parciais de uma pesquisa avaliativa
Maria Helena Córdova, Marilú Fontoura de Medeiros, Tereza Hoffmeister Lovatel
133-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00719932351
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
187
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
166
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
150
O professor e a avaliação em sala de aula
147
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos