Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 60: (especial) dez. 2014
Vol. 25 Núm. 60: (especial) dez. 2014
Vol. 25 Núm. 60: (especial) dez. 2014
Publicado:
2014-12-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
As contribuições de Heraldo Vianna para a Avaliação Educacional
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143306
Gláucia Torres Franco Novaes
7-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143306
Artículos
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143308
Heraldo Marelim Vianna
14-35
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143308
Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143317
Heraldo Marelim Vianna
36-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143317
Avaliação de programas educacionais: duas questões
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143315
Heraldo Marelim Vianna
44-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143315
Fundamentos de um programa de avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143314
Heraldo Marelim Vianna
56-70
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143314
Avaliação educacional: problemas gerais e formação do avaliador
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143313
Heraldo Marelim Vianna
74-84
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143313
Avaliação e o avaliador educacional: depoimento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143312
Heraldo Marelim Vianna
86-103
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143312
Qualificação técnica e construção de instrumentos de medida educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143311
Heraldo Marelim Vianna
106-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143311
Natureza das medidas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143310
Heraldo Marelim Vianna
118-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143310
Validade de construto em testes educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143309
Heraldo Marelim Vianna
136-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143309
Aplicação de critérios de correção em provas de redação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143343
Heraldo Marelim Vianna
154-166
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143343
Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143334
Heraldo Marelim Vianna
170-177
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143334
A prática da avaliação educacional: algumas colocações metodológicas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143335
Heraldo Marelim Vianna
178-195
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143335
Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143336
Heraldo Marelim Vianna
196-232
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143336
Avaliação educacional: vivência e reflexão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143337
Heraldo Marelim Vianna
234-276
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143337
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems