Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 25 No. 60: (especial) dez. 2014
Vol. 25 No. 60: (especial) dez. 2014
Vol. 25 No. 60: (especial) dez. 2014
Published:
2014-12-30
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
As contribuições de Heraldo Vianna para a Avaliação Educacional
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143306
Gláucia Torres Franco Novaes
7-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143306
Articles
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143308
Heraldo Marelim Vianna
14-35
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143308
Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143317
Heraldo Marelim Vianna
36-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143317
Avaliação de programas educacionais: duas questões
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143315
Heraldo Marelim Vianna
44-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143315
Fundamentos de um programa de avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143314
Heraldo Marelim Vianna
56-70
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143314
Avaliação educacional: problemas gerais e formação do avaliador
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143313
Heraldo Marelim Vianna
74-84
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143313
Avaliação e o avaliador educacional: depoimento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143312
Heraldo Marelim Vianna
86-103
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143312
Qualificação técnica e construção de instrumentos de medida educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143311
Heraldo Marelim Vianna
106-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143311
Natureza das medidas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143310
Heraldo Marelim Vianna
118-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143310
Validade de construto em testes educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143309
Heraldo Marelim Vianna
136-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143309
Aplicação de critérios de correção em provas de redação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143343
Heraldo Marelim Vianna
154-166
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143343
Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143334
Heraldo Marelim Vianna
170-177
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143334
A prática da avaliação educacional: algumas colocações metodológicas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143335
Heraldo Marelim Vianna
178-195
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143335
Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143336
Heraldo Marelim Vianna
196-232
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143336
Avaliação educacional: vivência e reflexão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143337
Heraldo Marelim Vianna
234-276
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143337
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems