Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 04 (1991)
Núm. 04 (1991)
Núm. 04 (1991)
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912373
Artículos
Problemas e impasses da avaliação de projetos e sistemas educacionais: dois casos brasileiros
Bernardete A. Gatti, Heraldo Marelim Vianna, Cláudia Davis
7-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912374
A Avaliação departamental: Dificuldades e Perspectivas
José Anchieta Esmeraldo Barreto, Ana Maria Esmeraldo Barreto, Soraia de Figueiredo Marques, Ùrsula Maria Pereira Viana, Suzana Marly da Costa Magalhâes
93-118
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419913378
Avaliação do perfil cognitivo da população brasileira: versão preliminar de um projeto
Philip R. Fletcher
27-64
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912375
O Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Público de 1º 2º Grau
Julio Jacobo Waiselfisz
65-73
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912376
A pedagogia da repetência
Sérgio Costa Ribeiro
73-85
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912377
Evasão, repetência e rendimento e escolar: a realidade do sistema educacional brasileiro
Heraldo Marelim Vianna
93-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912378
Instrumentos de avaliação
Léa Depresbiteris
119-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419913405
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
256
Ideb e os desafios da educação como direito: Propostas para uma (re)formulação
225
Avaliação das aprendizagens em educação laboral: conceções de professores angolanos
186
Trabalhos científicos e o estado da questão
165
Universitários que não leem: Avaliação dos respondentes do Enade de 2013 a 2019
163
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos