Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 04 (1991)
n. 04 (1991)
n. 04 (1991)
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912373
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
Artigos
Problemas e impasses da avaliação de projetos e sistemas educacionais: dois casos brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912374
Bernardete A. Gatti, Heraldo Marelim Vianna, Cláudia Davis
7-26
PDF
A Avaliação departamental: Dificuldades e Perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419913378
José Anchieta Esmeraldo Barreto, Ana Maria Esmeraldo Barreto, Soraia de Figueiredo Marques, Ùrsula Maria Pereira Viana, Suzana Marly da Costa Magalhâes
93-118
Avaliação do perfil cognitivo da população brasileira: versão preliminar de um projeto
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912375
Philip R. Fletcher
27-64
PDF
O Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Público de 1º 2º Grau
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912376
Julio Jacobo Waiselfisz
65-73
PDF
A pedagogia da repetência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912377
Sérgio Costa Ribeiro
73-85
PDF
Evasão, repetência e rendimento e escolar: a realidade do sistema educacional brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419912378
Heraldo Marelim Vianna
93-133
PDF
Instrumentos de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00419913405
Léa Depresbiteris
119-133
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
688
A avaliação da aprendizagem na formação docente: revelando horizontes
392
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
215
Avaliação dos desenhos de planificação de figuras geométricas no ensino básico
197
Auto-avaliação docente e melhoria das práticas pedagógicas: percepções de professores portugueses
136
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems