n. 04 (1991)

                    Visualizar n. 04 (1991)
n. 04 (1991)

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00419912373

Artigos

  • Problemas e impasses da avaliação de projetos e sistemas educacionais: dois casos brasileiros

    Bernardete A. Gatti, Heraldo Marelim Vianna, Cláudia Davis
    7-26
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00419912374
  • A Avaliação departamental: Dificuldades e Perspectivas

    José Anchieta Esmeraldo Barreto, Ana Maria Esmeraldo Barreto, Soraia de Figueiredo Marques, Ùrsula Maria Pereira Viana, Suzana Marly da Costa Magalhâes
    93-118
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00419913378
  • Avaliação do perfil cognitivo da população brasileira: versão preliminar de um projeto

    Philip R. Fletcher
    27-64
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00419912375
  • O Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Público de 1º 2º Grau

    Julio Jacobo Waiselfisz
    65-73
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00419912376
  • A pedagogia da repetência

    Sérgio Costa Ribeiro
    73-85
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00419912377
  • Evasão, repetência e rendimento e escolar: a realidade do sistema educacional brasileiro

    Heraldo Marelim Vianna
    93-133
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00419912378
  • Instrumentos de avaliação

    Léa Depresbiteris
    119-133
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00419913405