Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 49 (2011)
Vol. 22 Núm. 49 (2011)
Vol. 22 Núm. 49 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v22i49
Publicado:
2011-08-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111973
Est. Aval. Educ.
PDF (Português (Brasil))
Avaliação Formativa
Avaliar para aprender: a construção de uma realidade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111974
Giovana Chimentâo Punhagui, Nadia Aparecida de Souza
209-231
PDF (Português (Brasil))
Prova: instrumento avaliativo a serviço da regulação do ensino e da aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111975
Dirce Aparecida Foletto de Moraes
233-258
PDF (Português (Brasil))
A prova escrita como instrumento de avaliação da aprendizagem do aluno de Ciências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111976
Aline Cristiane Nuhs, Daniela Tomio
259-283
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111977
Nyna Taylor Gomes Escudero, Marcos Garcia Neira
285-304
PDF (Português (Brasil))
A avaliação da aprendizagem em arte: sendas percorridas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111978
Ana Luiza Bernardo Guimarães, Nadia Aparecida de Souza
305-325
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Análise do vestibular 2009-I da UFLA usando a TRI
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111979
Maria de Lourdes Lima Bragion, Júlio Sílvio de Sousa Bueno Filho, Fábio Mathias Corrêa
329-351
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem e relação professor-aluno na universidade: duas faces da mesma moeda
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111980
Cenilza Pereira dos Santos, Sandra Regina Soares
353-369
PDF (Português (Brasil))
Análise da produção escrita de alunos em uma questão relacionada à aritmética
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111981
Gisleine Correa Bezerra, Regina Luzia Corio de Burlasco
371-386
PDF (Português (Brasil))
Grupos de apoio: duas experiências em cotidianos diversos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111982
Célia Magalhães de Souza, Sonia Regina Potenza Guimarães Pinheiro
387-400
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
488
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
150
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
147
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
131
Confiabilidade e concordância entre juízes: aplicações na área educacional
115
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems