Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 48 (2011)
Vol. 22 Núm. 48 (2011)
Vol. 22 Núm. 48 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v22i48
Publicado:
2011-04-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111983
Est. Aval. Educ.
7-8
PDF (Português (Brasil))
Avaliações de Docentes
Avaliação do desempenho docente: uma experiência formativa para alunos e professores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111986
Adelina de Oliveira Novaes
11-28
PDF (Português (Brasil))
Análise das práticas de professores de matemática da educação básica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111988
Maria Isabel Ramalho Ortigão
29-52
PDF (Português (Brasil))
Estratégias acadêmicas como alternativas de avaliação de desempenho docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111989
Jolmar Luis Hawerroth, Hélio Roberto Hekis, Jamerson Viegas Queiroz, Fernanda Cristina Barbosa Pereira Queiroz
53-75
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de professores: um campo complexo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111992
Bernardete A. Gatti
77-88
PDF (Português (Brasil))
Avaliação escolar, gênero e raça
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820112009
Lajara Janaina Lopes Correa, Maria Silvia Pinto de Moura Libra Rocha
185-190
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Desenvolvimento e validação de um instrumento para avaliação de disciplinas na educação superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111994
Hélio Radke Bittencourt, Marion Creutzberg, Alziro César de Morais Rodrigues, Alam de Oliveira Casartelli, Ana Lúcia Souza de Freitas
91-113
PDF (Português (Brasil))
Índice de condições de qualidade educacional: metodologia e indícios
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111999
Ângelo Ricardo de Souza, Andréa Barbosa Gouveia, Gabriela Scheneider
115-135
PDF (Português (Brasil))
Análise da utilização de uma escala para avaliação da qualidade de creches
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820112004
Juliana Bezzon da Silva, Tatiana Noronha de Souza
137-158
PDF (Português (Brasil))
Impactos do novo marco legal brasileiro na gestão da educação municipal
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820112008
Edson Francisco de Andrade
159-181
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
487
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
150
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
146
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
131
Confiabilidade e concordância entre juízes: aplicações na área educacional
106
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems