Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 48 (2011)
Vol. 22 Núm. 48 (2011)
Vol. 22 Núm. 48 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v22i48
Publicado:
2011-04-30
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
7-8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111983
Avaliações de Docentes
Avaliação do desempenho docente: uma experiência formativa para alunos e professores
Adelina de Oliveira Novaes
11-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111986
Análise das práticas de professores de matemática da educação básica
Maria Isabel Ramalho Ortigão
29-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111988
Estratégias acadêmicas como alternativas de avaliação de desempenho docente
Jolmar Luis Hawerroth, Hélio Roberto Hekis, Jamerson Viegas Queiroz, Fernanda Cristina Barbosa Pereira Queiroz
53-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111989
Avaliação de professores: um campo complexo
Bernardete A. Gatti
77-88
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111992
Avaliação escolar, gênero e raça
Lajara Janaina Lopes Correa, Maria Silvia Pinto de Moura Libra Rocha
185-190
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820112009
Outros Temas
Desenvolvimento e validação de um instrumento para avaliação de disciplinas na educação superior
Hélio Radke Bittencourt, Marion Creutzberg, Alziro César de Morais Rodrigues, Alam de Oliveira Casartelli, Ana Lúcia Souza de Freitas
91-113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111994
Índice de condições de qualidade educacional: metodologia e indícios
Ângelo Ricardo de Souza, Andréa Barbosa Gouveia, Gabriela Scheneider
115-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820111999
Análise da utilização de uma escala para avaliação da qualidade de creches
Juliana Bezzon da Silva, Tatiana Noronha de Souza
137-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820112004
Impactos do novo marco legal brasileiro na gestão da educação municipal
Edson Francisco de Andrade
159-181
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224820112008
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos