Vol. 22 Núm. 48 (2011)

                    Ver Vol. 22 Núm. 48 (2011)
Vol. 22 Núm. 48 (2011)
Publicado: 2011-04-30

Editorial

  • Editorial

    Est. Aval. Educ.
    7-8
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820111983

Avaliações de Docentes

  • Avaliação do desempenho docente: uma experiência formativa para alunos e professores

    Adelina de Oliveira Novaes
    11-28
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820111986
  • Análise das práticas de professores de matemática da educação básica

    Maria Isabel Ramalho Ortigão
    29-52
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820111988
  • Estratégias acadêmicas como alternativas de avaliação de desempenho docente

    Jolmar Luis Hawerroth, Hélio Roberto Hekis, Jamerson Viegas Queiroz, Fernanda Cristina Barbosa Pereira Queiroz
    53-75
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820111989
  • Avaliação de professores: um campo complexo

    Bernardete A. Gatti
    77-88
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820111992
  • Avaliação escolar, gênero e raça

    Lajara Janaina Lopes Correa, Maria Silvia Pinto de Moura Libra Rocha
    185-190
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820112009

Outros Temas

  • Desenvolvimento e validação de um instrumento para avaliação de disciplinas na educação superior

    Hélio Radke Bittencourt, Marion Creutzberg, Alziro César de Morais Rodrigues, Alam de Oliveira Casartelli, Ana Lúcia Souza de Freitas
    91-113
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820111994
  • Índice de condições de qualidade educacional: metodologia e indícios

    Ângelo Ricardo de Souza, Andréa Barbosa Gouveia, Gabriela Scheneider
    115-135
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820111999
  • Análise da utilização de uma escala para avaliação da qualidade de creches

    Juliana Bezzon da Silva, Tatiana Noronha de Souza
    137-158
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820112004
  • Impactos do novo marco legal brasileiro na gestão da educação municipal

    Edson Francisco de Andrade
    159-181
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224820112008