Novos estudos em avaliação educacional

Autores/as

  • Heraldo Marelim Vianna

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01919992476

Resumen

O autor, nos últimos números de Estudos em Avaliação Educacional, dedicou-se a fixar o seu posicionamento face às coisas da avaliação, apresentando, inicialmente, alguns pontos teóricos relevantes, discutindo as várias teorias que procuram fundamentar o agir do avaliador, considerando questões de planejamento, e analisando diversos possíveis modelos em avaliação e a sua lógica. No último número (18), apresentou cinqüenta e uma teses tendo como temática a avaliação. Agora, nesse número da revista, prossegue em seus objetivos e procura demonstrar que a avaliação é um campo definido do saber humano, com um espaço próprio, características definidas e um proceder metodológico que lhe é específico

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Heraldo Marelim Vianna

Publicado

1999-06-30

Cómo citar

Vianna, H. M. (1999). Novos estudos em avaliação educacional. Estudos Em Avaliação Educacional, (19), 77–169. https://doi.org/10.18222/eae01919992476

Número

Sección

Artículos