Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas

Autores/as

  • Heraldo Marelim Vianna

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01119952312

Palabras clave:

Concurso Vestibular, FUVEST

Resumen

Falar após o pronunciamento de todos os participantes tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem está em poder argumentar com os dados que foram fornecidos pelos expositores; a desvantagem resulta em ser obrigado a discutir algumas idéias expostas com o brilho pelos que me antecederam. Assim, inicialmente, quero declarar que considero o vestibular um exame de massa que precisa adotar técnicas adequadas para a sua concretização efetiva.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Heraldo Marelim Vianna

Publicado

1995-06-30

Cómo citar

Vianna, H. M. (1995). Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas. Estudos Em Avaliação Educacional, (11), 47–52. https://doi.org/10.18222/eae01119952312

Número

Sección

Artículos