O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias

Autores/as

  • Maria Thereza Fraga Rocco

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01119952310

Palabras clave:

Concurso Vestibular, Redação, FUVEST

Resumen

Discutir vestibular constitui-se em exercício exaustivo e limitador, a um só tempo, já que de pronto se percebe a impossibilidade de esgotar temática tão importante, tendo em vista as inúmeras interfaces que a compõem, bem como a multiplicidade de abordagens, raramente pacíficas, que a questão suscita e comporta.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria Thereza Fraga Rocco

Publicado

1995-06-30

Cómo citar

Rocco, M. T. F. (1995). O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias. Estudos Em Avaliação Educacional, (11), 23–40. https://doi.org/10.18222/eae01119952310

Número

Sección

Artículos