Comentário sobre o estudo de impacto no sistema de avaliação do rendimento escolar (versão condensada)

Autores/as

  • Cecília Jará Bernardot

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01319962292

Palabras clave:

Ciclo Básico, Rendimento Escolar, Avaliação da Educação, Testes, Qualidade do Ensino, Chile, São Paulo.

Resumen

Texto preparado para o Seminário Internacional sobre Modelos Avaliativos (SEE/SP, FCC, apoio Banco Mundial). A falta de avaliação dos sistemas e das inovações educacionais é destacada pela autora, em sua discussão sobre o trabalho de Neubauer, Davis e Esposito. Artigo em espanhol nas p. 107-114.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cecília Jará Bernardot

Publicado

1996-06-30

Cómo citar

Bernardot, C. J. (1996). Comentário sobre o estudo de impacto no sistema de avaliação do rendimento escolar (versão condensada). Estudos Em Avaliação Educacional, (13), 107–114. https://doi.org/10.18222/eae01319962292

Número

Sección

Artículos