El portafolio como práctica pedagógica.

Autores/as

  • Gladys Riquelme Del Solar
  • Andrés Aguirre Silva
  • Juan Saavedra Fuentealba

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae163220052139

Palabras clave:

Avaliação De Processo, Multidimensional, Auto-Estima, Interação, Portafólio

Resumen

O presente estudo apresenta os resultados de uma pesquisa centrada no processo de avaliação no qual se utiliza o uso do portafólio como processo avaliativo. Neste processo se incorporam três dimensões do currículo: o saber, o saber fazer e o saber ser. Desta maneira a avaliação dá conta dos três âmbitos na formação do estudante. A presente pesquisa foi patrocinada pela Direção de Pesquisa da Universidad de Concepción, Chile (DIUC nº 2002.162.042-1) e se realizou em estabelecimentos do Ensino Médio - Técnico Profissional da província de Concepción - Chile.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Gladys Riquelme Del Solar

Andrés Aguirre Silva

Juan Saavedra Fuentealba

Publicado

2005-12-30

Cómo citar

Del Solar, G. R., Silva, A. A., & Fuentealba, J. S. (2005). El portafolio como práctica pedagógica. Estudos Em Avaliação Educacional, 16(32), 145–160. https://doi.org/10.18222/eae163220052139

Número

Sección

Artículos