Construindo sistemas de controle em escolas urbanas

Autores/as

  • Linda Darling-Hammond
  • Carol Ascher

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae173520062107

Palabras clave:

Controle Social, Sistemas De Avaliação, Escolas Urbanas

Resumen

As questões referentes ao controle social e à responsabilização têm se tornado constantes na política educacional, apesar de as posições sobre como efetivar tais questões estarem em contínua mudança. Problemas nas escolas têm aumentado a expectativa em torno da criação de sistemas de controle social e responsabilização como incentivo à melhoria e à reestruturação das escolas. Construir um autêntico sistema de controle em escolas de grandes centros urbanos é uma tarefa complexa que implica cuidado, responsabilidade e atenção aos meios para avaliar a eficácia do trabalho escolar e o progresso dos estudantes.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Linda Darling-Hammond

Carol Ascher

Publicado

2006-12-30

Cómo citar

Darling-Hammond, L., & Ascher, C. (2006). Construindo sistemas de controle em escolas urbanas. Estudos Em Avaliação Educacional, 17(35), 7–48. https://doi.org/10.18222/eae173520062107

Número

Sección

Artículos