v. 15 n. 30 (2004)

                    Visualizar v. 15 n. 30 (2004)
v. 15 n. 30 (2004)
Publicado: 30-12-2004

Artigos

  • Trabalhos científicos e o estado da questão

    Sílvia Maria Nóbrega-Therrien, Jacques Therrien
    5-16
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae153020042148
  • As representações sociais de professores do ensino médio

    Maria Laura Puglisi Barbosa Franco, Yeda Maria da Costa Lima Varlotta
    17-28
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae153020042149
  • A aquisição espontânea de habilidades motoras no contexto da escola

    Claudio Tarso de J.S. Nascimento, Ana Maria Pellegrini
    29-56
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae153020042150
  • Tecnologias utilizadas no ato de estudar por professores e estudantes: um estudo descritivo

    Henriette Ferreira Gomes, Eulina da Rocha Lordelo
    57-82
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae153020042151
  • Escolas em ciclos: particularidades evidenciadas a partir dos dados do Saeb

    Claudia de Oliveira Fernandes
    83-106
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae153020042152
  • Legitimação e “Universitarização” da formação de professores em Quebeque: surgimento de uma cultura da pesquisa

    Thérèse Hamel, Marie-Josée Larocque
    107-130
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae153020042153
  • Alocação do tempo para estudo e desempenho no vestibular: evidências a partir da Universidade Federal da Bahia

    Cláudio Pondé Avena
    131-162
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae153020042154
  • Os desafios do ensino frente à tradição iluminista

    Sidney Reinaldo Silva
    163-178
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae153020042155
  • Estudos em avaliação educacional: descrição bibliográfica do n. 16 ao n. 30: autores e títulos

    Est. Aval. Educ.
    179-190
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae153020042156