Do cotidiano à construção do pensamento lógico-matemático

Auteurs-es

  • Maria Lúcia Tavares Fraga

Mots-clés :

Desenvolvimento Cognitivo, Psicologia Pedagógica, Dificuldade de Aprendizagem

Résumé

Este artigo aborda um dos trabalhos de intervenção psicopedagógica que vem sendo desenvolvido anualmente, no NOAP-PUC/RJ, com crianças de comunidades de baixa renda, consideradas, pelas escolas públicas que freqüentam, portadoras de dificuldades em aprender.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Maria Lúcia Tavares Fraga

Téléchargements

Publié-e

1990-02-28

Comment citer

Fraga, M. L. T. (1990). Do cotidiano à construção do pensamento lógico-matemático. Cadernos De Pesquisa, (72), 70–76. Consulté à l’adresse https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1108

Numéro

Rubrique

Relatos de experiência