Do cotidiano à construção do pensamento lógico-matemático

Autores/as

  • Maria Lúcia Tavares Fraga

Palabras clave:

Desenvolvimento Cognitivo, Psicologia Pedagógica, Dificuldade de Aprendizagem

Resumen

Este artigo aborda um dos trabalhos de intervenção psicopedagógica que vem sendo desenvolvido anualmente, no NOAP-PUC/RJ, com crianças de comunidades de baixa renda, consideradas, pelas escolas públicas que freqüentam, portadoras de dificuldades em aprender.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria Lúcia Tavares Fraga

Publicado

1990-02-28

Cómo citar

Fraga, M. L. T. (1990). Do cotidiano à construção do pensamento lógico-matemático. Cadernos De Pesquisa, (72), 70–76. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1108

Número

Sección

Relatos de experiência