Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • CP en los medios
  • Notícias
  • Nuevo envío
    • Envíos
    • Template
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Termos de uso
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 80 (1992)

Núm. 80 (1992)

                    Ver Núm. 80 (1992)
Núm. 80 (1992)
Publicado: 1992-02-29

Artículos

  • Educação infantil: crescendo e aparecendo

    Maria M. Malta Campos, Lenira Haddad
    11-20
    • PDF (Português (Brasil))
  • Alfabetização em revista: uma leitura

    Yara Lúcia Esposito
    21-27
    • PDF (Português (Brasil))
  • O nó górdio da educação brasileira: ensino fundamental

    Rose N. da Silva, Cláudia Davis
    28-40
    • PDF (Português (Brasil))
  • Raça e educação: uma articulação incipiente

    Regina Pahim Pinto
    41-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • Onde se quer chegar com a municipalização do ensino fundamental?

    Elba Siqueira de Sá Barretto
    51-55
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ser ou não ser: o debate sobre o ensino médio

    Dagmar L. Zibas
    56-61
    • PDF (Português (Brasil))
  • Mulheres na escola

    Fúlvia Rosemberg, Tina Amado
    62-74
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação/trabalho: reinventando o passado?

    Celso João Ferretti, Felícia Reicher Madeira
    75-86
    • PDF (Português (Brasil))
  • Vestibular e ensino superior nos anos 70 e 80

    Bernardete A. Gatti
    87-90
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma contribuição ímpar: os cadernos de pesquisa e a consolidação dos estudos de gênero

    Albertina de Oliveira Costa, Maria Cristina Aranha Bruschini
    91-99
    • PDF (Português (Brasil))
  • Avaliação educacional nos cadernos de pesquisa

    Heraldo Marelim Vianna
    100-105
    • PDF (Português (Brasil))
  • Pesquisa em educação: um tema em debate

    Bernardete A. Gatti
    106-111
    • PDF (Português (Brasil))

FCC

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Français (Canada)
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palabras clave

Press Releases

 
Imagem 2
 

Siga a FCC

    Seta branca para direita em fundo vermelho.

Botão: Assine o nosso conteúdo

Artículos más leídos en los últimos 30 días.
  • O professor e o ato de ensinar
    534
  • Na vida, dez; na escola, zero: os contextos culturais da aprendizagem da matemática
    326
  • O brincar na educação infantil
    261
  • As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
    238
  • Cupido na sala de aula: pedofilia e pederastia no Brasil antigo
    212

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas), São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1980-5314

 

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas) adota a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0).

 

biblat em fonte branca com fundo cinza.
BVS Psicologia em fonte branca e fundo azul escuro.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"Google Scholar" em fundo branco.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"Microsoft" em fundo branco.
"OEI" em fonte branca e fundo azul escuro.
"PSICODOC" em fonte branca e fundo verde.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"Scielo" em fonte vermelha e fundo branco.
"Scopus" em fonte em cor de laranja e fundo brando.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
".periódicos." em fonte branca e fundo colorido, com listas verticais em diversas cores, principalemnte vermelho.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"EZB" em preto e fundo branco.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.