Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
CP en los medios
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Termos de uso
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 38 Núm. 135 (2008)
Vol. 38 Núm. 135 (2008)
Vol. 38 Núm. 135 (2008)
Publicado:
2008-12-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Editores - Cad. Pesqui.
581-582
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Investida contra as profissões e reestruturação das identidades acadêmicas e profissionais
John Beck, Michael F. D. Young
587-609
PDF (Português (Brasil))
O que distingue a economia do conhecimento? Implicações para a educação
David Guile
611-636
PDF (Português (Brasil))
Sociedade do conhecimento e educação profissional de nível técnico no Brasil
Celso João Ferretti
637-656
PDF (Português (Brasil))
Reforma da educação profissional e crise das identidades pedagógicas e institucionais
Vera Lúcia Bueno Fartes
657-684
PDF (Português (Brasil))
Explicações: modos de regulação de uma atividade globalizada
António Neto-Mendes, Jorge Adelino Costa, Alexandre Ventura
685-700
PDF (Português (Brasil))
Trajetórias escolares prolongadas nas camadas populares
Débora Cristina Piotto
701-727
PDF (Português (Brasil))
O auto-respeito na escola
Vera Lucia Trevisan de Souza, Vera Maria Nigro de Souza Placco
729-755
PDF (Português (Brasil))
El impacto de las representaciones sociales en la psicología de los conocimientos sociales: problemas y perspectivas
José Antonio Castorina
757-776
PDF (Português (Brasil))
Formação profissional, profissões e crise das identidades na sociedade do conhecimento
Vera Lúcia Bueno Fartes
583-585
PDF (Português (Brasil))
Temas em Debate
O Plano de Desenvolvimento da Educação
Nora Rut Krawczyk
777
PDF (Português (Brasil))
Oferta educativa e responsabilização no PDE: o Plano de Ações Articuladas
Theresa Adrião, Teise Garcia
779-796
PDF (Português (Brasil))
O PDE: novo modo de regulação estatal?
Nora Rut Krawczyk
797-815
PDF (Português (Brasil))
Sobre o financiamento no Plano de Desenvolvimento da Educação
Rubens Barbosa de Camargo, José Marcelino de Rezende Pinto, José Luiz Guimarães
817-839
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
La condición docente: análisis comparado de la Argentina, Brasil, Perú y Uruguay
Emilio Tenti Fanfani
841-844
PDF (Português (Brasil))
Construindo caminhos para o sucesso escolar
Bernardete Gatti
845
PDF (Português (Brasil))
FCC
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O professor e o ato de ensinar
467
O brincar na educação infantil
273
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
270
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
247
As muitas facetas da alfabetização
157
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems