Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
CP en los medios
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Termos de uso
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 46 (1983)
Núm. 46 (1983)
Núm. 46 (1983)
Publicado:
1983-08-31
Artículos
Avaliação da educação básica no nordeste brasileiro: estudo do rendimento escolar na zona rural
Cláudia Davis, Mary Júlia Martins Dietzsch
5-15
PDF (Português (Brasil))
A qualidade do ensino básico na zona rural: problemas de administração descentralizada num contexto autoritário
Eny Marisa Maia
16-22
PDF (Português (Brasil))
Novas políticas educacionais para velhas escolas rurais: um estudo de caso no sertão do Piauí
Elba Siqueira de Sá Barretto
23-49
PDF (Português (Brasil))
Uma escola primária na periferia de São Paulo
Sonia Teresinha de Sousa Penin
50-58
PDF (Português (Brasil))
Melhoria de ensino na universidade: um problema apenas metodológico?
Fermino Fernandes Sisto
59-66
PDF (Português (Brasil))
Temas em Debate
A pesquisa educacional no Brasil
Guiomar Namo de Mello
67-72
PDF (Português (Brasil))
Estatística e pesquisa: encontros e desencontros
Carmen Barroso
72-74
PDF (Português (Brasil))
Comunicações de pesquisa
Avaliação do estágio de prática de ensino do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UFRN
Antonio Pinheiro Araújo
75-78
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
Kriegsängste und sicherheitsbedürfnis zur sozialpsychologie des Ost-West-Konflikts im Alltag
Silke Weber
79-80
PDF (Português (Brasil))
Livros em Destaque
Sociologia da educação
Juan Carlos Tedesco
81
PDF (Português (Brasil))
Educação: terra de ninguém
Arlete Marques da Silva
81
PDF (Português (Brasil))
Pedagogia radical: subsídios
Henry Giroux
81
PDF (Português (Brasil))
FCC
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Políticas educacionais no Brasil: desfiguramento da escola e do conhecimento escolar
679
O professor e o ato de ensinar
545
Autoestima e alfabetização: o que há nessa relação?
305
O brincar na educação infantil
304
Instituições pré-escolares assistencialistas no Brasil (1899-1922)
292
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems