v. 22 n. 49 (2011)

                    Visualizar v. 22 n. 49 (2011)
v. 22 n. 49 (2011)
Publicado: 30-08-2011

Editorial

  • Editorial

    Est. Aval. Educ.
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111973

Avaliação Formativa

  • Avaliar para aprender: a construção de uma realidade

    Giovana Chimentâo Punhagui, Nadia Aparecida de Souza
    209-231
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111974
  • Prova: instrumento avaliativo a serviço da regulação do ensino e da aprendizagem

    Dirce Aparecida Foletto de Moraes
    233-258
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111975
  • A prova escrita como instrumento de avaliação da aprendizagem do aluno de Ciências

    Aline Cristiane Nuhs, Daniela Tomio
    259-283
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111976
  • Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética

    Nyna Taylor Gomes Escudero, Marcos Garcia Neira
    285-304
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111977
  • A avaliação da aprendizagem em arte: sendas percorridas

    Ana Luiza Bernardo Guimarães, Nadia Aparecida de Souza
    305-325
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111978

Outros Temas

  • Análise do vestibular 2009-I da UFLA usando a TRI

    Maria de Lourdes Lima Bragion, Júlio Sílvio de Sousa Bueno Filho, Fábio Mathias Corrêa
    329-351
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111979
  • Aprendizagem e relação professor-aluno na universidade: duas faces da mesma moeda

    Cenilza Pereira dos Santos, Sandra Regina Soares
    353-369
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111980
  • Análise da produção escrita de alunos em uma questão relacionada à aritmética

    Gisleine Correa Bezerra, Regina Luzia Corio de Burlasco
    371-386
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111981
  • Grupos de apoio: duas experiências em cotidianos diversos

    Célia Magalhães de Souza, Sonia Regina Potenza Guimarães Pinheiro
    387-400
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae224920111982