Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 49 (2011)
v. 22 n. 49 (2011)
v. 22 n. 49 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v22i49
Publicado:
30-08-2011
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111973
Est. Aval. Educ.
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111973
Avaliação Formativa
Avaliar para aprender: a construção de uma realidade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111974
Giovana Chimentâo Punhagui, Nadia Aparecida de Souza
209-231
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111974
Prova: instrumento avaliativo a serviço da regulação do ensino e da aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111975
Dirce Aparecida Foletto de Moraes
233-258
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111975
A prova escrita como instrumento de avaliação da aprendizagem do aluno de Ciências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111976
Aline Cristiane Nuhs, Daniela Tomio
259-283
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111976
Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111977
Nyna Taylor Gomes Escudero, Marcos Garcia Neira
285-304
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111977
A avaliação da aprendizagem em arte: sendas percorridas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111978
Ana Luiza Bernardo Guimarães, Nadia Aparecida de Souza
305-325
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111978
Outros Temas
Análise do vestibular 2009-I da UFLA usando a TRI
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111979
Maria de Lourdes Lima Bragion, Júlio Sílvio de Sousa Bueno Filho, Fábio Mathias Corrêa
329-351
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111979
Aprendizagem e relação professor-aluno na universidade: duas faces da mesma moeda
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111980
Cenilza Pereira dos Santos, Sandra Regina Soares
353-369
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111980
Análise da produção escrita de alunos em uma questão relacionada à aritmética
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111981
Gisleine Correa Bezerra, Regina Luzia Corio de Burlasco
371-386
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111981
Grupos de apoio: duas experiências em cotidianos diversos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111982
Célia Magalhães de Souza, Sonia Regina Potenza Guimarães Pinheiro
387-400
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae224920111982
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems