Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 60: (especial) dez. 2014
v. 25 n. 60: (especial) dez. 2014
v. 25 n. 60: (especial) dez. 2014
Publicado:
30-12-2014
Edição completa
PDF
As contribuições de Heraldo Vianna para a Avaliação Educacional
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143306
Gláucia Torres Franco Novaes
7-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143306
Artigos
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143308
Heraldo Marelim Vianna
14-35
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143308
Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143317
Heraldo Marelim Vianna
36-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143317
Avaliação de programas educacionais: duas questões
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143315
Heraldo Marelim Vianna
44-55
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143315
Fundamentos de um programa de avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143314
Heraldo Marelim Vianna
56-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143314
Avaliação educacional: problemas gerais e formação do avaliador
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143313
Heraldo Marelim Vianna
74-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143313
Avaliação e o avaliador educacional: depoimento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143312
Heraldo Marelim Vianna
86-103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143312
Qualificação técnica e construção de instrumentos de medida educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143311
Heraldo Marelim Vianna
106-117
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143311
Natureza das medidas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143310
Heraldo Marelim Vianna
118-134
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143310
Validade de construto em testes educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143309
Heraldo Marelim Vianna
136-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143309
Aplicação de critérios de correção em provas de redação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143343
Heraldo Marelim Vianna
154-166
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143343
Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143334
Heraldo Marelim Vianna
170-177
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143334
A prática da avaliação educacional: algumas colocações metodológicas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143335
Heraldo Marelim Vianna
178-195
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143335
Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143336
Heraldo Marelim Vianna
196-232
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143336
Avaliação educacional: vivência e reflexão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143337
Heraldo Marelim Vianna
234-276
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae246020143337
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
474
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
146
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
142
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
131
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems