Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 01 (1990)
Núm. 01 (1990)
Núm. 01 (1990)
Publicado:
1990-06-30
Artículos
Estudos em Avaliação Educacional: um apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902398
Est. Aval. Educ.
3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902398
Avaliação Institucional: a Universidade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902399
Est. Aval. Educ.
5-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902399
Avaliação Institucional - a experiência da Universidade de Brasília
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902400
Bernardo Kipnis
7-8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902400
Avaliação Institucional: definições e posicionamentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902401
Marcos T. Masetto
9-12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902401
Avaliação Institucional: uma experiência pessoal
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902402
Zoya Dias Ribeiro
13-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902402
Avaliação da Universidade: buscando uma alternativa democrática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902403
Ana Maria Saul
17-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902403
Novos caminhos para a avaliação no Ensino Superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902404
Menga Lüdke
21-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902404
O Ensino e a Aprendizagem da Matemática no 1º e 2º Graus: avaliação por educadores e alunos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902406
Maria do Socorro T. Brito
29-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902406
Acesso ao Ensino Superior no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902407
Nícia M. Bessa
47-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902407
Acesso ao Ensino Superior: uma visão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902408
Sérgio C. Ribeiro
63-69
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902408
Condicionantes sociais e econômicos do acesso à universidade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902409
Fernando B. M. Monteiro
71-119
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902409
Acesso a Universidade: estudos e pesquisas (Bibliografia)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902410
Est. Aval. Educ.
121-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902410
Educação e Seleção (1985 - 1989). Nºs 11 a 20 Autores e Títulos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902411
Est. Aval. Educ.
137-140
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00119902411
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems