Desenvolvendo o letramento de professores de inglês em (auto)avaliação com crianças
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v36.11480Palavras-chave:
Êxito Escolar, Métodos de Autoavaliação, Avaliação Formativa, Avaliação EmancipatóriaResumo
A necessidade de desenvolver o letramento em avaliação de línguas com crianças cada vez mais jovens tem ganhado mais atenção nas escolas nos últimos anos. Por essa razão, o objetivo deste artigo é apresentar um guia desenvolvido para ajudar os professores a avançarem em seu letramento em avaliação de línguas com ênfase na autoavaliação para a aprendizagem com crianças. A metodologia apresenta os estágios de pesquisa trilhados para criar tal produto educacional, e, durante a análise, as seções dos ícones do guia são explicadas com o intuito de fazer com que os leitores entendam como essas seções podem ajudar os professores em seu processo de aprendizagem autodidata. Em conclusão, é esperado que os professores façam uso da autoavaliação em aulas de inglês com crianças para desenvolver sua aprendizagem.
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