Chamada de textos para a Seção Temática: "Práticas de avaliação de línguas adicionais: da educação infantil ao ensino superior"
Práticas de avaliação de línguas adicionais: da educação infantil ao ensino superior
Caros(as) Pesquisadores(as),
A revista Estudos em Avaliação Educacional, da Fundação Carlos Chagas, São Paulo, receberá artigos para a seção temática “Práticas de avaliação de línguas adicionais: da educação infantil ao ensino superior”. Os textos irão compor o volume 36 da revista, que será publicado no ano de 2025.
A proposta abrigará estudos sobre a temática da avaliação de línguas adicionais. Pretende-se estimular o debate e a produção acadêmica em torno de novas formas de fazer e pensar a avaliação de línguas a partir da diversidade de demandas educacionais da atualidade.
O prazo de submissão dos artigos para essa seção da revista será de 1º de maio de 2024 a 30 de setembro de 2024. As submissões deverão ser feitas por meio do endereço eletrônico: https://publicacoes.fcc.org.br/eae/about/submissions.
No momento da submissão, solicitamos que registrem, em “Comentários para o editor”, que se trata de um texto enviado em resposta a esta chamada.
Atenção: Os textos que não se adequarem ao escopo desta chamada serão automaticamente enviados ao fluxo normal de manuscritos recebidos pela revista, desde que pertinentes à linha editorial.
Em caso de dúvidas, contate-nos através do e-mail: eae@fcc.org.br
Comitê Editorial
Revista Estudos em Avaliação Educacional