A definição das políticas de formação docente num contexto de crise

Autores

  • Myriam Feldfeber Universidade de Buenos Aires
  • Sofia Thisted Universidade de Buenos Aires

Palavras-chave:

Formação Docente, Educação Continuada, Políticas Públicas

Resumo

Este artigo analisa as políticas de formação docente, no contexto da reforma educacional realizada na Argentina, a qual segue a mesma orientação de outras tantas realizadas recentemente em vários países latino-americanos. Assinala a existência de rupturas entre as instâncias de nível central, regional e as instituições escolares, diretamente envolvidas no processo da reforma. Aborda algumas questões relativas à articulação entre tais instâncias, analisando-as à luz da situação da Província de Buenos Aires.

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Biografia do Autor

Myriam Feldfeber, Universidade de Buenos Aires

Sofia Thisted, Universidade de Buenos Aires

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Publicado

31-03-1998

Como Citar

Feldfeber, M., & Thisted, S. (1998). A definição das políticas de formação docente num contexto de crise. Cadernos De Pesquisa, (103), 68–80. Recuperado de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/730

Edição

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