A definição das políticas de formação docente num contexto de crise

Autores/as

  • Myriam Feldfeber Universidade de Buenos Aires
  • Sofia Thisted Universidade de Buenos Aires

Palabras clave:

Formação Docente, Educação Continuada, Políticas Públicas

Resumen

Este artigo analisa as políticas de formação docente, no contexto da reforma educacional realizada na Argentina, a qual segue a mesma orientação de outras tantas realizadas recentemente em vários países latino-americanos. Assinala a existência de rupturas entre as instâncias de nível central, regional e as instituições escolares, diretamente envolvidas no processo da reforma. Aborda algumas questões relativas à articulação entre tais instâncias, analisando-as à luz da situação da Província de Buenos Aires.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Myriam Feldfeber, Universidade de Buenos Aires

Sofia Thisted, Universidade de Buenos Aires

Publicado

1998-03-31

Cómo citar

Feldfeber, M., & Thisted, S. (1998). A definição das políticas de formação docente num contexto de crise. Cadernos De Pesquisa, (103), 68–80. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/730

Número

Sección

Outros Temas