Avaliação do estágio de prática de ensino do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UFRN

Autores

  • Antonio Pinheiro Araújo Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Resumo

Este estudo foi realizado com a finalidade de oferecer à Universidade Federal do Rio Grande do Norte e outras instituições de formação de professores, elementos básicos para o planejamento educacional, no que se refere àà formação atualização do professor de Matemática. De forma específica, pretendeu-se avaliar o estágio de prática de Ensino do Curso de Licenciatura Plena de Matemática da UFRN, a partir da percepção dos seus egressos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

31-08-1983

Como Citar

Araújo, A. P. (1983). Avaliação do estágio de prática de ensino do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UFRN. Cadernos De Pesquisa, (46), 75–78. Recuperado de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1503

Edição

Seção

Comunicações de pesquisa