Avaliação do estágio de prática de ensino do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UFRN

Autores/as

  • Antonio Pinheiro Araújo Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Resumen

Este estudo foi realizado com a finalidade de oferecer à Universidade Federal do Rio Grande do Norte e outras instituições de formação de professores, elementos básicos para o planejamento educacional, no que se refere àà formação atualização do professor de Matemática. De forma específica, pretendeu-se avaliar o estágio de prática de Ensino do Curso de Licenciatura Plena de Matemática da UFRN, a partir da percepção dos seus egressos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

1983-08-31

Cómo citar

Araújo, A. P. (1983). Avaliação do estágio de prática de ensino do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UFRN. Cadernos De Pesquisa, (46), 75–78. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1503

Número

Sección

Comunicações de pesquisa