Évaluation du contexte et de la qualité dans l'éducation de la petite enfance: un processus partagé

Auteurs-es

  • Natália Francine Costa Cançado Grupo de Estudos e Pesquisa de Políticas Educacionais para a Infância (Geppei), da Universidade de São Paulo (USP), Ribeirão Preto (SP), Brasil

Mots-clés :

Educação Infantil, Avaliação, Qualidade

Résumé

Resenha de:

SOUZA, Gizele de; MORO, Catarina; COUTINHO, Angela Scalabrin (org.). Formação
da rede em educação infantil: avaliação de contexto. Curitiba: Appris, 2015.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Natália Francine Costa Cançado, Grupo de Estudos e Pesquisa de Políticas Educacionais para a Infância (Geppei), da Universidade de São Paulo (USP), Ribeirão Preto (SP), Brasil

Graduada em Licenciatura plena em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de RibeirãoPreto  - Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto.

Mestre em educação pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto.

Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa de Políticas Educacionais para a Infância (GEPPEI).

             

Références

SOUZA, Gizele de; MORO, Catarina; COUTINHO, Angela Scalabrin (org.). Formação da rede em educação infantil: avaliação de contexto. Curitiba: Appris, 2015.

Téléchargements

Publié-e

2019-12-31

Comment citer

Cançado, N. F. C. (2019). Évaluation du contexte et de la qualité dans l’éducation de la petite enfance: un processus partagé. Cadernos De Pesquisa, 49(174), 334–338. Consulté à l’adresse https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/6106

Numéro

Rubrique

Comptes Rendus