Currículo, conhecimento e democracia: as lições e as dúvidas de duas décadas

Auteurs-es

  • Tomaz Tadeu da Silva

Mots-clés :

Epistemologia, Currículos, Democracia, Socialização, Classe Social, Conhecimentos

Résumé

Após vinte anos de intenso debate e profundas críticas, o que realmente sabemos sobre construção, seleção, organização, representação e distribuição do conhecimento em educação? A resposta a esta questão exige uma pequena digressão a respeito da situação da área de estudos de currículo no Brasil.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Tomaz Tadeu da Silva

Téléchargements

Publié-e

1990-05-31

Comment citer

Silva, T. T. da. (1990). Currículo, conhecimento e democracia: as lições e as dúvidas de duas décadas. Cadernos De Pesquisa, (73), 59–66. Consulté à l’adresse https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1097

Numéro

Rubrique

Temas em Debate