Currículo, conhecimento e democracia: as lições e as dúvidas de duas décadas

Autores/as

  • Tomaz Tadeu da Silva

Palabras clave:

Epistemologia, Currículos, Democracia, Socialização, Classe Social, Conhecimentos

Resumen

Após vinte anos de intenso debate e profundas críticas, o que realmente sabemos sobre construção, seleção, organização, representação e distribuição do conhecimento em educação? A resposta a esta questão exige uma pequena digressão a respeito da situação da área de estudos de currículo no Brasil.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Tomaz Tadeu da Silva

Publicado

1990-05-31

Cómo citar

Silva, T. T. da. (1990). Currículo, conhecimento e democracia: as lições e as dúvidas de duas décadas. Cadernos De Pesquisa, (73), 59–66. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1097

Número

Sección

Temas em Debate