Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • CP en los medios
  • Notícias
  • Nuevo envío
    • Envíos
    • Template
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Termos de uso
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 77 (1991)

Núm. 77 (1991)

                    Ver Núm. 77 (1991)
Núm. 77 (1991)
Publicado: 1991-05-31

Artículos

  • Novas relações estado/municípios no campo da educação: a experiência do governo Arraes

    Maria das Graças Corrêa de Oliveira
    5-17
    • PDF (Português (Brasil))
  • Escolas rurais consolidadas: a experiência paranaense

    Lilian M.P. de Carvalho Ramos
    19-23
    • PDF (Português (Brasil))
  • Raça e educação inicial

    Fúlvia Rosemberg
    25-34
    • PDF (Português (Brasil))
  • O lugar da tradição na modernidade Latino-Americana: etnicidade e gênero

    Lia Zanotta Machado
    35-45
    • PDF (Português (Brasil))
  • O acesso das mulheres à cidadania: questões em aberto

    Albertina de Oliveira Costa
    47-52
    • PDF (Português (Brasil))
  • O planejamento de pesquisas qualitativas em educação

    Alda Judith Alves
    53-61
    • PDF (Português (Brasil))

Temas em Debate

  • Pós-graduação em educação: no ponto de inflexão?

    Luiz Antônio Cunha
    63-67
    • PDF (Português (Brasil))
  • O debate Piaget/Vygotsky e as políticas educacionais

    Solange Jobim e Souza, Sonia Kramer
    69-80
    • PDF (Português (Brasil))

Reseñas

  • Creche/Pré-Escola

    Maria Malta Campos
    85-86
    • PDF (Português (Brasil))
  • Mulher e educação

    Albertina de Oliveira Costa
    86-88
    • PDF (Português (Brasil))

Destaque Editorial

  • Formação de professores no Brasil: um estudo análitico e bibliográfico

    Rose Neubauer da Silva
    89
    • PDF (Português (Brasil))
  • Arquitetura escolar paulista 1890-1920

    Maria Elizabeth Peirão Corrêa
    89-90
    • PDF (Português (Brasil))

FCC

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Français (Canada)
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palabras clave

Press Releases

 
Imagem 2
 

Siga a FCC

    Seta branca para direita em fundo vermelho.

Botão: Assine o nosso conteúdo

Artículos más leídos en los últimos 30 días.
  • Formação da identidade e socialização no Limoeiro
    591
  • O professor e o ato de ensinar
    438
  • Cupido na sala de aula: pedofilia e pederastia no Brasil antigo
    209
  • Por uma virada artístico-estética dos processos formativos para a docência
    190
  • O brincar na educação infantil
    154

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas), São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1980-5314

 

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas) adota a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0).

 

biblat em fonte branca com fundo cinza.
BVS Psicologia em fonte branca e fundo azul escuro.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"Google Scholar" em fundo branco.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"Microsoft" em fundo branco.
"OEI" em fonte branca e fundo azul escuro.
"PSICODOC" em fonte branca e fundo verde.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"Scielo" em fonte vermelha e fundo branco.
"Scopus" em fonte em cor de laranja e fundo brando.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
".periódicos." em fonte branca e fundo colorido, com listas verticais em diversas cores, principalemnte vermelho.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"EZB" em preto e fundo branco.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.