Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
CP en los medios
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Termos de uso
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 30 (1979)
Núm. 30 (1979)
Núm. 30 (1979)
Publicado:
1979-09-30
Artículos
Caracterização e preferências dos leitores dos Cadernos de Pesquisa: relatório preliminar
Maria Célia Rabello Malta Campos
7-12
PDF (Português (Brasil))
Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista
José Mário Pires Azanha
13-20
PDF (Português (Brasil))
Ensino de 1º e 2º graus: intenção e realidade
Elba Sá Barretto, Guiomar Namo de Mello, Lisete Arelaro, Maria Malta Campos
21-40
PDF (Português (Brasil))
Eficiência sem eqüidade ou eqüidade sem eficiência? O que nos diz uma análise dos custos da educação
Cláudio de Moura Castro, Elza Nascimento Alves, Gaudêncio Frigotto, Ricardo C. R. Martins, Rogério A. Córdova
41-50
PDF (Português (Brasil))
A escola, a criança culturalmente marginalizada e a comunidade
Ana Maria Poppovic
51-55
PDF (Português (Brasil))
Publicações para o professor: um estudo de caso
Lia Rosenberg, José Juvêncio Barbosa, Márcia Letícia de Vasconcelos Parra, Célia Regina Carbone
57-64
PDF (Português (Brasil))
Cursos de pedagogia: o que oferecem e como são avaliados pelos alunos
Maria Laura P. Barbosa Franco, Andiara A. A. de O. Balletta
65-78
PDF (Português (Brasil))
Planejamento Educacional
Educação e emprego: uma avaliação crítica
Martin Carnoy
79-98
PDF (Português (Brasil))
FCC
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O professor e o ato de ensinar
459
O brincar na educação infantil
255
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
228
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
176
As muitas facetas da alfabetização
146
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems