Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
CP in the media
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Termos de uso
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 30 (1979)
No. 30 (1979)
No. 30 (1979)
Published:
1979-09-30
Articles
Caracterização e preferências dos leitores dos Cadernos de Pesquisa: relatório preliminar
Maria Célia Rabello Malta Campos
7-12
PDF (Português (Brasil))
Democratização do ensino: vicissitudes da idéia no ensino paulista
José Mário Pires Azanha
13-20
PDF (Português (Brasil))
Ensino de 1º e 2º graus: intenção e realidade
Elba Sá Barretto, Guiomar Namo de Mello, Lisete Arelaro, Maria Malta Campos
21-40
PDF (Português (Brasil))
Eficiência sem eqüidade ou eqüidade sem eficiência? O que nos diz uma análise dos custos da educação
Cláudio de Moura Castro, Elza Nascimento Alves, Gaudêncio Frigotto, Ricardo C. R. Martins, Rogério A. Córdova
41-50
PDF (Português (Brasil))
A escola, a criança culturalmente marginalizada e a comunidade
Ana Maria Poppovic
51-55
PDF (Português (Brasil))
Publicações para o professor: um estudo de caso
Lia Rosenberg, José Juvêncio Barbosa, Márcia Letícia de Vasconcelos Parra, Célia Regina Carbone
57-64
PDF (Português (Brasil))
Cursos de pedagogia: o que oferecem e como são avaliados pelos alunos
Maria Laura P. Barbosa Franco, Andiara A. A. de O. Balletta
65-78
PDF (Português (Brasil))
Planejamento Educacional
Educação e emprego: uma avaliação crítica
Martin Carnoy
79-98
PDF (Português (Brasil))
FCC
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
O professor e o ato de ensinar
459
O brincar na educação infantil
255
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
228
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
176
As muitas facetas da alfabetização
146
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems