Cursos de pedagogia: o que oferecem e como são avaliados pelos alunos
Palavras-chave:
Pedagogia, Escala de avaliaçãoResumo
O artigo procura descrever aspectos relacionados aos atuais cursos de Pedagogia bem como às percepções de seus alunos. Para tanto aplicou-se um questionário a uma amostra de alunos de quatro faculdades de educação do Município de São Paulo. Os resultados demonstram as características acadêmicas e pouco inovadoras desses cursos; os motivos que levam os alunos a procurá-los e as percepções que desenvolvem frente a eles.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1979 Cadernos de Pesquisa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).