Calidad en la educación infantil y evaluación de contexto: experiencias italianas de participación

Autores/as

  • Gioconda Ghiggi Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil (NEPIE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil; professora e pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba, Curitiba, Paraná, Brasil

Resumen

Resenha

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Gioconda Ghiggi, Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil (NEPIE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil; professora e pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba, Curitiba, Paraná, Brasil

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil (NEPIE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil; professora e pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba, Curitiba, Paraná, Brasil

Citas

BONDIOLI, Ana; SAVIO, Donatella (Org.). Participação e qualidade em educação da infância: percursos de compartilhamento reflexivo em contextos educativos. Curitiba: Editora UFPR, 2013.

Publicado

2015-03-31

Cómo citar

Ghiggi, G. (2015). Calidad en la educación infantil y evaluación de contexto: experiencias italianas de participación. Cadernos De Pesquisa, 45(155), 218–221. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/3136

Número

Sección

Reseñas