Quality in child education and context evaluation: italian experiences of participation

Authors

  • Gioconda Ghiggi Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil (NEPIE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil; professora e pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba, Curitiba, Paraná, Brasil

Abstract

Resenha

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Gioconda Ghiggi, Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil (NEPIE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil; professora e pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba, Curitiba, Paraná, Brasil

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil (NEPIE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil; professora e pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba, Curitiba, Paraná, Brasil

References

BONDIOLI, Ana; SAVIO, Donatella (Org.). Participação e qualidade em educação da infância: percursos de compartilhamento reflexivo em contextos educativos. Curitiba: Editora UFPR, 2013.

Published

2015-03-31

How to Cite

Ghiggi, G. (2015). Quality in child education and context evaluation: italian experiences of participation. Cadernos De Pesquisa, 45(155), 218–221. Retrieved from https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/3136

Issue

Section

Book Reviews