As tendências da mudança social e educativas na América Latina

Autores/as

  • Germán W. Rama

Palabras clave:

Crianças, Fracasso escolar, Meio social, Condições socioeconômicas

Resumen

Este artigo foi elaborado como parte do Projeto Desenvolvimento e Educação na América Latina e no Caribe, executado conjuntamente pela UNESCO, pela Comissão Econômica para América Latina (CEPAL) e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), mas não representa, necessariamente, as opiniões das instituições da Nações Unidas acima mencionadas. O artigo foi traduzido por Horácio Gonzáles, a partir de sua versãoem espanhol incluída no livro da UNESCO-CEPAL-PNUD-UNICEF, Educación y sociedade em América Latina y el Caribe, editado pela UNICEF em Santiago do Chile, 1980, e é publicado com a devida autorização.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

1981-11-30

Cómo citar

Rama, G. W. (1981). As tendências da mudança social e educativas na América Latina. Cadernos De Pesquisa, (39), 46–66. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/1620

Número

Sección

Planejamento Educacional