Explorando tendências para a educação no século XXI

Autores/as

  • Cristóbal Cobo Romani

Palabras clave:

Educação, Tecnologia, Qualificação Profissional, Aprendizagem

Resumen

O estudo trata da necessidade de reforçar o letramento e as novas competências digitais entre as gerações mais jovens. Após rever a literatura internacional, propõe uma definição atualizada do conceito de “competências digitais” e descreve as dimensões, estratégias e instrumentos para analisar e avaliar o desenvolvimento do letramento digital que a nova força de trabalho vai precisar.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cristóbal Cobo Romani

Publicado

2012-12-31

Cómo citar

Cobo Romani, C. (2012). Explorando tendências para a educação no século XXI. Cadernos De Pesquisa, 42(147), 848–867. Recuperado a partir de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/11

Número

Sección

Outros Temas