PORTAL PERIÓDICOS E SÉRIES FCC
Logo da Fundação Carlos Chagas
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • CP na mídia
  • Notícias
  • Nova submissão
    • Submissões
    • Template
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Termos de uso
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 96 (1996)

n. 96 (1996)

                    Visualizar n. 96 (1996)
n. 96 (1996)
Publicado: 29-02-1996

Artigos

  • Referenciais teóricos para análise do processo de ensino de ciências

    Eduardo Fleury Mortimer, Anna Maria Pessoa de Carvalho
    05-14
    • PDF
  • O debate atual sobre os paradigmas de pesquisa em educação

    Alda Judith Alves-Mazzotti
    15-23
    • PDF
  • Cidadania e vínculo social

    Joël Roman
    24-29
    • PDF
  • Construindo um novo conceito de escola primária: caminhos percorridos

    Eleny Mitrulis
    30-49
    • PDF
  • Crianças na cidade: políticas públicas e universo cultural

    Jaquelina de Camargo
    50-57
    • PDF
  • Educação infantil, classe, raça e gênero

    Fúlvia Rosemberg
    58-65
    • PDF
  • Protagonistas ou coadjuvantes: Carlota e os estudos feministas

    Albertina de Oliveira Costa
    66-70
    • PDF
  • Mulheres na escola: algumas reflexões sobre o magistério feminino

    Jane Soares de Almeida
    71-78
    • PDF

Resenhas

  • The international encyclopedia of education

    M. Dino Carelli
    79-80
    • PDF
  • Família de crianças e adolescentes: diversidade e movimento

    Sonia Alves de Lima
    80-82
    • PDF

Destaque Editorial

  • Piaget Vygotsky: novas contribuições para debate

    Jose Antonio Castorina, Emilia Ferreiro, Delia Lerner, Marta Kohl de Oliveira
    83
    • PDF

FCC

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Français (Canada)
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palavras-chave

psicologia do desenvolvimentoadministração públicareprodução humanaclassificaçãoÁfricaracismo.sexismoprojeto palmaresfavelasmulheres negrasvalores culturaissergipemagistérioescola normalcobrainternatocrpe

Press Releases

Imagem 1
 
Imagem 2
 

Siga a FCC

    Seta branca para direita em fundo vermelho.

Botão: Assine o nosso conteúdo

Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
  • O professor e o ato de ensinar
    514
  • Qualité de l’éducation de base: Au-delà des tests cognitifs à grande échelle
    383
  • A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
    319
  • As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
    281
  • O brincar na educação infantil
    277

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas), São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1980-5314

 

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas) adota a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0).

 

biblat em fonte branca com fundo cinza.
BVS Psicologia em fonte branca e fundo azul escuro.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"Google Scholar" em fundo branco.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"Microsoft" em fundo branco.
"OEI" em fonte branca e fundo azul escuro.
"PSICODOC" em fonte branca e fundo verde.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"Scielo" em fonte vermelha e fundo branco.
"Scopus" em fonte em cor de laranja e fundo brando.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
".periódicos." em fonte branca e fundo colorido, com listas verticais em diversas cores, principalemnte vermelho.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"EZB" em preto e fundo branco.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.