Avaliação de contexto e qualidade na educação infantil: um processo compartilhado

Autores

  • Natália Francine Costa Cançado Grupo de Estudos e Pesquisa de Políticas Educacionais para a Infância (Geppei), da Universidade de São Paulo (USP), Ribeirão Preto (SP), Brasil

Palavras-chave:

Educação Infantil, Avaliação, Qualidade

Resumo

Resenha de:

SOUZA, Gizele de; MORO, Catarina; COUTINHO, Angela Scalabrin (org.). Formação
da rede em educação infantil: avaliação de contexto. Curitiba: Appris, 2015.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Natália Francine Costa Cançado, Grupo de Estudos e Pesquisa de Políticas Educacionais para a Infância (Geppei), da Universidade de São Paulo (USP), Ribeirão Preto (SP), Brasil

Graduada em Licenciatura plena em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de RibeirãoPreto  - Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto.

Mestre em educação pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto.

Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa de Políticas Educacionais para a Infância (GEPPEI).

             

Referências

SOUZA, Gizele de; MORO, Catarina; COUTINHO, Angela Scalabrin (org.). Formação da rede em educação infantil: avaliação de contexto. Curitiba: Appris, 2015.

Downloads

Publicado

31-12-2019

Como Citar

Cançado, N. F. C. (2019). Avaliação de contexto e qualidade na educação infantil: um processo compartilhado. Cadernos De Pesquisa, 49(174), 334–338. Recuperado de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/6106

Edição

Seção

Resenhas