Qualidade na educação infantil e avaliação de contexto: experiências italianas de participação

Autores

  • Gioconda Ghiggi Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil (NEPIE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil; professora e pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba, Curitiba, Paraná, Brasil

Resumo

Resenha

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gioconda Ghiggi, Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil (NEPIE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil; professora e pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba, Curitiba, Paraná, Brasil

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infância e Educação Infantil (NEPIE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil; professora e pedagoga da Prefeitura Municipal de Curitiba, Curitiba, Paraná, Brasil

Referências

BONDIOLI, Ana; SAVIO, Donatella (Org.). Participação e qualidade em educação da infância: percursos de compartilhamento reflexivo em contextos educativos. Curitiba: Editora UFPR, 2013.

Downloads

Publicado

31-03-2015

Como Citar

Ghiggi, G. (2015). Qualidade na educação infantil e avaliação de contexto: experiências italianas de participação. Cadernos De Pesquisa, 45(155), 218–221. Recuperado de https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/3136

Edição

Seção

Resenhas