Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598

Resumo

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

FREY, Klaus. Políticas públicas: um debate conceitual e reflexões referentes à prática da análise de políticas públicas no Brasil. Planejamento e políticas públicas, Brasília, n. 21, p. 211-259, jun. 2000.

MEIRING, M. H. Fundamental public administration: a perspective on development. 2. ed. Port Elizabeth: School for Public Administration and Management, 2001. (Publication, 7).

MINAYO, M. C. S. Conceito de avaliação por triangulação de métodos. In: MINAYO, M. C. de S.; ASSIS, S. G.; SOUZA, R. (ed.). Avaliação por triangulação de métodos: abordagem de programas sociais. Rio de Janeiro: Fiocruz, 2005. p. 19-51.

VIANNA, Heraldo Marelim. Avaliação de programas: duas questões. Estudos em Avaliação Educacional, São Paulo, v. 16, n. 32, p. 43-56, jul./dez. 2005.

WINDHOFF-HÉRITIER, Adrienne. Policy-Analyse: eine Einführung. Frankfurt am Main/New York: Campus, 1987.

Downloads

Publicado

31-05-2019

Como Citar

Bauer, A., Fernandes, F. S., & Gimenes, N. (2019). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais. Estudos Em Avaliação Educacional, 30(73), 6–11. https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>