Filmes como elementos motivadores para repensar o ensino de biologia: contribuições de uma disciplina

Autores

  • Rosana Louro Ferreira Silva Universidade de São Paulo (USP); São Paulo, São Paulo, Brasil
  • Daniel J. G. Lahr Universidade de São Paulo (USP); São Paulo, São Paulo, Brasil
  • Ricardo Pinto-Da-Rocha Universidade de São Paulo (USP); São Paulo, São Paulo, Brasil

Resumo

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosana Louro Ferreira Silva, Universidade de São Paulo (USP); São Paulo, São Paulo, Brasil

Graduada em Ciências Biológicas, mestre em Ecologia e doutora em Educação – Ensino de Ciências. Pesquisadora da área de Ensino de Biologia. Docente do Departamento de Zoologia do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (USP).

Daniel J. G. Lahr, Universidade de São Paulo (USP); São Paulo, São Paulo, Brasil

Graduado em Ciências Biológicas, mestre em Zoologia e doutor em Biologia Evolutiva. Pesquisador da área de Diversidade Biológica e Microbiologia Evolutiva. Docente do Departamento de Zoologia do Instituto de Biociências da USP.

Ricardo Pinto-Da-Rocha, Universidade de São Paulo (USP); São Paulo, São Paulo, Brasil

Graduado em Ciências Biológicas, mestre e doutor em Ciências Biológicas (Zoologia). Pesquisador da área de
invertebrados. Atualmente é presidente da comissão de
Graduação do Instituto de Biociências da USP. Docente do
Departamento de Zoologia do Instituto de Biociências da USP.

Downloads

Publicado

07-11-2015