Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
CP dans les médias
Notícias
Nouvelle soumission
Soumissions
Template
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Termos de uso
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No. 82 (1992)
No. 82 (1992)
No. 82 (1992)
Publié-e:
1992-08-31
Articles
Atendimento à infância na década de 80: as políticas federais de financiamento
Maria Malta Campos
5-20
PDF (Português (Brasil))
A educação pré-escolar brasileira durante os governos militares
Fúlvia Rosemberg
21-30
PDF (Português (Brasil))
Uma infância de curta duração: trabalho e escola
Tania Dauster
31-36
PDF (Português (Brasil))
Família patriarcal entre os pobres urbanos?
Cynthia A. Sarti
37-41
PDF (Português (Brasil))
Construção da fronteira da intimidade: a humilhação e a vergonha na educação moral
Yves de la Taille, Clarissa Maiorino, Daniela Nogueira Storto, Luciana C. do Prado Velloso Roos
43-55
PDF (Português (Brasil))
Na encruzilhada: a escola francesa entre o passado e o futuro
Angelina Peralva
56-66
PDF (Português (Brasil))
Formação do administrador da educação no Brasil: uma tentativa de periodização
Flávia O. Corrêa Werle
67-84
PDF (Português (Brasil))
Pressupostos epistemológicos para a pesquisa em ensino de ciências
Anna Maria Pessoa Carvalho, Ruth Schmitz de Castro, Carlos Eduardo Laburu, Eduardo Fleury Mortimer
85-89
PDF (Português (Brasil))
FCC
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Mots-clés
Press Releases
Siga a FCC
Articles les plus lus au cours des 30 derniers jours
O professor e o ato de ensinar
537
Educational policies in Brazil:The disfigurement of schools and school knowledge
423
Quality of basic education: Beyond large-scale cognitive tests
356
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
344
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
298
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems